Na manhã desta terça-feira, 18, o Instituto Médico Legal (IML) registrou nove corpos no plantão de 24 hora. Desses, seis foram de vítimas de homicídios sendo cinco por arma de fogo e um caso por arma branca.
No município de Carira um homem de 48 anos foi assassinado com um tiro de espingarda na última segunda-feira. Segundo informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão de Polícia Militar, a mulher da vítima informou que o homem estava com um cheque de R$ 6 mil para fazer um pagamento e uma carteira com documentos, que não foram encontrados no local do crime.
No município de Moita Bonita, um suspeito morreu em uma troca de tiros com um policial militar no início da noite desta segunda-feira, 17, após uma tentativa de assalto a um salão de beleza no centro da cidade. Com a dupla, foram apreendidas uma arma de fogo e uma moto roubada que eles estavam utilizando para cometer assaltos na região.
Houve uma perseguição pela polícia até as proximidades do povoado Candeias. Emerson Pereira da Silva, conhecido por Pateta veio a óbito e seu comparsa,o outro criminoso, um menor de 17 anos, também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital. O Policial Militar também ficou ferido na troca de tiros, mas não corre risco de morte.