Home > Política > Alese > Zezinho Guimarães defende correções urgentes na Previdência Social

Zezinho Guimarães defende correções urgentes na Previdência Social

O deputado Zezinho Guimarães (PMDB) vem se pronunciando em favor da Reforma da Previdência Social, assunto em pauta em todo o país. Para ele, é preciso fazer algumas correções urgentes para não penalizar mais os aposentados.

“A Previdência Social no Brasil tem que ser corrigida urgentemente sob pena de daqui a mais cinco, seis anos não ter dinheiro para pagar os aposentados. Não estou falando dos aposentados novos não, mas dos antigos que sobrevivem ainda de uma pequena renda da Previdência Social”, ressalta.

De acordo com o deputado, é preciso fazer o dever de casa o mais rápido possível. “Se nós não fizermos o dever de casa, vamos fazer quando tiver a dor e já está doendo em muita gente. São 13 milhões de desempregados. Vamos ter que fazer a Reforma da Previdência; o lençol está curto;  a conta chegou e vamos ter que pagar”, entende.

 

Fonte: Agência de Notícias Alese

Imagem: Jadilson Simões





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.