Home > Colunistas > Game Mania Brothers > Game Mania - Dicas > The Witcher 3 Wild Hunt, depois do fim!

The Witcher 3 Wild Hunt, depois do fim!

Olá pequenos bruxos, existem jogos que divertem, jogos que desafiam, distraem e até mesmo jogos que acabam com sua vida social e mais, existem jogos de todos tipos, gêneros e gostos, mas hoje vou falar para vocês sobre um jogo que encanta com suas paisagens tantos naturais quanto edificadas, encanta com seu detalhamento e capricho que te deixa totalmente imerso em um mundo rpgistico tão diverso e feérico quanto cruel e frio como jogos de terror, estou falando de The Witcher 3 Wild Hunt.
The Witcher 3 é o encerramento de um trilogia criada pela Cd Projekt Red baseada nos livros de mesmo nome do escritor polonês Andrzej Spakowski e foi lançado no dia 19 de maio deste ano 2015. Se passaram 4 meses e somente agora eu terminei este jogo, não por jogar pouco pois levei 211 horas mas por não conseguir deixar nenhuma missão secundária passar, houveram muitos momentos em que eu nem lembrava em que ponto estava na missão principal pois me envolvi profundamente com as outras histórias que o game proporciona, não irei dar spoilers de nenhuma delas (bem que gostaria), o que eu posso dizer que joguei vários games dentro de um só.
Não só de quests que o jogo te prende, os visuais são um show à parte, gráficos lindíssimos, efeitos de luz e sombra de cair o queixo, texturas insanas de tão bonitas que me fizeram muitas vezes deixar meu fiel amigo carpeado (o cavalo do Gerald) de lado e ir andando somente para ficar admirando as paisagens, principalmente nas ilhas de Skellige, ou ficar velejando a procura de tesouros escondidos por contrabandistas. Vocês não imaginam minha reação ao ver uma baleia pela primeira vez enquanto estava em um barquinho a vela no meio do mar, foi um susto seguindo de um grande “Uau”. Tentei segui-la mas foi em vão, o Gerald não nada tão rápido nem que beba uma porção “baleia assassina”. O game não poupa em detalhes nem no fundo do mar possuindo uma fauna e flora marinha muito linda e bem diversificada fora os barcos naufragados que tínhamos que explora-los mesmo cercado por afogadores.
O que falar dos personagens, cada um mais carismático e interessante que o outro, fora o Gerald, a Ciri, Yenifer e Triss que são os principais temos por exemplo Emyhr o regente de Nilfgaard que eu odiava no início e com o tempo continuei não gostando mas comecei a respeita-lo, Keira Metz uma feiticeira muito da malandrinha (pena que por uma decisão errada que tomei ela morreu kkkkkk), o barão sanguinário e sua família no mínimo mal estruturada, Zoltan, um anão porradeiro e jogador viciado em Gwent mas muito leal a sua amizade com o Gerald o ajudando sempre sem pensar duas vezes não importando a situação, o grande Dandelion mulherengo incorrigível, trovador, bardo e poeta auto intitulado melhor amigo do Gerald e ainda por cima narrador do jogo, toda a família An Craite de skelligue e seus costumes no mínimo complicados para escolher o novo rei das ilhas, Visemir, Eskel e Lambert, bruxos da escola do lobo e única família que Gerald teve durante parte de sua vida. São apenas alguns dos muitos nomes que conhecemos durante o jogo e nossas decisões como jogador meio que reforça ou enfraquece os laços do Gerald com eles.
Por fim, espero ter passado ao menos um pouco da atmosfera que espera nesse espetacular game, tenho que tomar cuidado para não empolgar e acabar soltando alguma informação espoiler que comprometa a jogatina de quem ler esse texto e for jogar, então “Va Fail” (quando jogarem vocês saberão o que significa) e até a próxima.

A Game Mania Brothers foi fundada em 2001, e hoje é a maior referência em games do interior Sergipano.
Criamos este canal para aproximar jogadores, transformar clientes em amigos.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.