Home > Entretenimento > Cinema > Sony define lançamento de A Torre Negra, Resident Evil 6 e duas sequências para Bad Boys, o 3 e o 4

Sony define lançamento de A Torre Negra, Resident Evil 6 e duas sequências para Bad Boys, o 3 e o 4

O estúdio Sony Pictures divulgou um pacote de novidades sobre os novos projetos do estúdio, como a adaptação para o cinema de “A Torre Negra” de Stephen King, os novos filmes das Caça-Fantasmas e Homem-Aranha, o remake de Jumanji (1995) e novas sequências com os “Bad Boys” Will Smith e Martin Lawrence.

Primeiro, “A Torre Negra”: finalmente foi marcada a data de estreia do filme que, presume-se, inaugurará uma franquia. O longa chegará às telas americanas em 13 de janeiro de 2017.

O Homem-Aranha na verdade vai ganhar dois filmes: o primeiro, produzido em parceria com o Marvel Studios, vai ser lançado em 28 de julho de 2017. Um ano depois, o herói vai ganhar um longa animado dirigido por Chris Miller e Phil Lord, os mesmos de “Uma Aventura Lego” (2014). Esse projeto estreia em 20 de julho de 2018.

O filme das Caça-Fantasmas dirigido por Paul Feig teve sua estreia adiantada, para 15 de julho de 2016.

O remake de “Sete Homens e Um Destino” tem data de estreia marcada para 23 de setembro de 2016.

O filme da boneca Barbie estreia em junho de 2017.

“Uncharted”, baseado no game de sucesso, será lançado em 30 de junho de 2017.

Essas datas se referem às estreias americanas, mas os lançamentos no Brasil devem ser marcados para datas próximas.

E finalmente, foi anunciado que estão sendo planejados não apenas um, mas dois novos longas da franquia de ação “Os Bad Boys”, estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. “Bad Boys 3″ estreia emfevereiro de 2017, e o quarto filme chega em 2019. Os longas anteriores foram dirigidos por Michael Bay, cujo retorno à cadeira de diretor ainda não foi confirmado.

Empresário, fundador do Portal Se360, com grande experiência na área de assessoria de comunicação social.
Pai, filho, marido e servo.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.