Home > Esporte > Sérgio Oliva ganha primeira medalha no hipismo para o Brasil em paralimpíadas

Sérgio Oliva ganha primeira medalha no hipismo para o Brasil em paralimpíadas

O atleta brasiliense Sérgio Oliva conquistou terça (14) a medalha de bronze no hipismo, na categoria individual misto do grau I, nas Paralimpíadas Rio 2016. Montando Coco Chanel, o brasileiro ficou atrás de duas britânicas na decisão final ao obter a nota 73.826. Essa é a primeira medalha brasileira no hipismo em Jogos Paralímpicos.

Oliva ficou atrás de Sophie Christiansen, que montando Athene Lindebjerg foi avaliada com 78.217, e de Anne Dunham, que conquistou a medalha de prata, ao receber 74.348 montando Lit Lucas Normark.

Sérgio Oliva participa de outra disputa por medalhas hoje (16), na final do estilo livre individual misto do grau I, às 14h10.

Fonte: Agência Brasil

Imagem: BrasilHipismo





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.