Home > Concursos e Emprego > Seplag divulga inscrições confirmadas no PPS da Fundação Renascer

Seplag divulga inscrições confirmadas no PPS da Fundação Renascer

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) divulgou na manhã desta quinta-feira, 27, as inscrições confirmadas do Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais para exercer funções nas Unidades da Fundação Renascer. O PPS tem o intuito de contratar profissionais da área de socioeducador e orientador social.

Ao todo, foram confirmadas as inscrições de 82 pessoas para as vagas de orientador social/pedagogo, 96 para vagas de psicólogo, 91 para as vagas de serviço social e 965 para as vagas de socioeducador.

Sobre o PSS

Estão sendo ofertadas 67 vagas, sendo 60 para nível médio, sete para nível superior, levando em conta que para todos os exercícios de função, os profissionais necessitam apresentar experiências comprovadas nas atividades a serem exercidas.

A remuneração para as vagas de nível médio é de R$ 1.966,92 para um regime de plantão de 24 para 72 horas e é necessário CNH Tipo B. Já para as vagas de nível superior, as vagas se distribuem em cinco para orientador social na área de psicologia, uma vaga para pedagogia e outra pra serviço social, com remuneração de R$ 2.706,83 para 44 horas semanais.

Fonte: ASN

Imagem: Fundação Renascer





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.