Home > Destaques > Quarteto envolvido com roubo e receptação é preso em Lagarto

Quarteto envolvido com roubo e receptação é preso em Lagarto

Policiais Civis lotados em Lagarto prenderam nessa quarta-feira, 9,  Rodrigo de Jesus e Fabiano de Jesus Cruz, identificados em arrastões cometidos contra pelo menos 5 estabelecimentos comerciais na região de Lagarto, além de roubos a transeuntes.

Ainda ontem, outros dois indivíduos identificados como Marcelo Douglas Meneses Oliveira e Eloilton dos Santos Cruz foram presos por receptação. Como resultado da ação, um desmanche de veículos foi desarticulado e uma motocicleta roubada foi recuperada.

Produção

Neste ano de 2016, a Delegacia Regional de Lagarto, coordenada pelo delegado Hilton Duarte, prendeu por meio de mandados de prisão ou flagrante, 129 pessoas, o que somadas as cerca de 60 pessoas presas pela Polícia Militar no município, chega a quase 200 o número de pessoas presas na região. Prova disso é que a delegacia custodia hoje, mais de 45 presos na unidade, aguardando vagas para o sistema prisional.

O delegado regional de Lagarto reitera o compromisso da Polícia de Lagarto com a população e pede que a população continue fazendo as denúncias por meio do 181.

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.