Home > Cidades > Protesto em Rosário do Catete

Protesto em Rosário do Catete

Em clima de protesto e a frase de ordem “O povo unido jamais será vencido”, os posseiros do loteamento Esperança, em Rosário do Catete lotaram a Câmara Municipal de Vereadores, para pedir o apoio dos representantes do legislativo municipal, contra as ações intimidatórias do prefeito Etelvino Barreto, que insiste em não reconhecer as declarações de posse emitidas na gestão anterior.

Sem retrucar, os cinco vereadores de oposição, unidos e solidários confirmaram apoio ao movimento. A presidente da casa legislativa, Amélia Passos não medirá esforços em benefício da população. “Não podemos deixar que o prefeito tome decisões arbitrárias em desfavor do povo. Por isso, esta casa dará todo o apoio aos moradores do loteamento Esperança”, destacou a presidente da Câmara, Amélia Passos.

Ascom T.Dantas





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.