Home > Destaques > Polícia procura suspeito de violência doméstica e comercialização de DVDs piratas em Itabaiana

Polícia procura suspeito de violência doméstica e comercialização de DVDs piratas em Itabaiana

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana e da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), busca informações que possam levar à prisão de Luã Douglas Rodrigues de Oliveira, 26 anos, suspeito de agredir e torturar a esposa, no conjunto Luiz Gonzaga, além de produzir e comercializar DVDs piratas.

Segundo informações do delegado Fábio Santana, os policiais encontraram na residência do acusado diversos computadores responsáveis pela reprodução de DVDs, DVDs piratas prontos para a comercialização, livros de anotações com nome de compradores das mercadorias pirateadas, máquinas de cortar embalagens, munições de calibre .38, entre outros materiais para comercialização ilícita de conteúdo audiovisual.

Quando for encontrado, o acusado responderá pelos crimes de lesão corporal, tortura em sede de violência doméstica, violação de direto autoral majorada pelo intuito de lucro e posse ilegal de munição. Informações sobre o suspeito devem ser passadas para a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.