Home > Capital e Interior > Padre Inaldo almoçou com usuários do Restaurante Popular Frei Miguel e ouviu suas sugestões

Padre Inaldo almoçou com usuários do Restaurante Popular Frei Miguel e ouviu suas sugestões

Prefeitura pretende ampliar os serviços e oferecer também o jantar
O prefeito Padre Inaldo almoçou, nesta quarta-feira, 18, com usuários do restaurante popular Frei Miguel, localizado no conjunto João Alves Filho. Na oportunidade, Inaldo conheceu as instalações e ouviu as sugestões dos usuários para ampliar os serviços ofertados.

O objetivo da visita, segundo o prefeito, foi também conhecer a fundo o funcionamento do restaurante para possibilitar melhorias aos usuários. “Iremos elaborar um projeto para melhorar esse restaurante. O grande pedido dos usuários é referente à ampliação dos serviços, acrescentando o jantar. Vamos observar as possibilidades para atender esse pedido”, relatou.

Segundo a secretária da assistência social, Maria do Carmo, a visita ao restaurante foi o primeiro passo para analisar a possibilidade de ampliação dos serviços. “Nesse almoço, pudemos conhecer o espaço e ouvir os usuários para melhorar e ampliar os serviços ofertados. Diariamente, o restaurante atende 500 pessoas, para o almoço, e o nosso objetivo é que elas possam também receber o jantar”.

Lucélia Cardoso, assistente social e coordenadora do Frei Miguel, explica o funcionamento do restaurante. “Ao chegar aqui, o usuário paga o valor de um real e tem direito a refeição e um suco”, esclareceu.

Para o usuário Antônio Ferreira, a ampliação dos serviços será muito importante. “Já tem um tempão que a gente pede pra comer a janta aqui também. Acho que agora vai”, comemora.
Fotos: Antonio Carlos

Por Secom N.S. do Socorro





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.