Home > Cidades > Operação Sergipe Mais Seguro é realizada pela PM em Itabaiana

Operação Sergipe Mais Seguro é realizada pela PM em Itabaiana

O 3° Batalhão de Polícia Militar realizou nessa quarta-feira, 1°, uma operação que visa realizar patrulhamentos e abordagens ostensivas em áreas de maior incidência de crimes na cidade de Itabaiana, Agreste sergipano.

A operação intitulada Sergipe Mais Seguro tem como finalidade efetuar com maior frequência a saturação de algumas áreas na cidade, as que apresentam maior incidência de delitos para conseguir reduzir os índices de criminalidade nessas regiões.

A atividade preventiva realizada pelos agentes da polícia tem apresentado resultados satisfatórios quanto à redução dos índices. Como destaque está a redução em cerca de 50% do número de homicídios na cidade de Itabaiana em relação ao mesmo período do ano de 2016; e de 30% em relação ao mês de dezembro do ano passado.

De acordo com o comandante do 3º BPM, major Sidney Barbosa, a corporação vai continuar o trabalho preventivo e ostensivo para a manutenção da segurança e paz social.

 

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.