Home > Destaques > Operação do COPE desarticula associação que promovia assaltos à agências bancárias

Operação do COPE desarticula associação que promovia assaltos à agências bancárias

Uma ação deflagrada nas últimas 24 horas, pelas equipes do Centro de Operações Polícias Especiais da Polícia Civil (COPE), com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe, resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por promover diversos assaltos à agências bancárias no interior do Estado.

A operação, deflagrada no municípios de Itabaianinha e Tobias Barreto, além da cidade de Adustina/BA, resultou na prisão de oito criminosos. Na ação, um indivíduo acabou morrendo em confronto com os policiais.

Foram apreendidas quatro armas de fogo de grosso calibre, entre escopetas calibre 12 e fuzis; além de farta munição, artefatos explosivos e coletes balísticos.

De acordo com o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, o grupo é responsável por promover os assaltos às agências dos municípios de Macambira e Itabaianinha.

Mais detalhes em breve.

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.