Home > Política > Alese > Nota de pesar pela morte cerebral da ex-primeira dama do país dona Marisa Letícia Lula da Silva

Nota de pesar pela morte cerebral da ex-primeira dama do país dona Marisa Letícia Lula da Silva

A Assembléia Legislativa de Sergipe, através do presidente o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), lamenta profundamente a constatação da morte cerebral da ex-primeira dama do Brasil, dona Marisa Letícia Lula da Silva. Esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nome de todos os deputados estaduais, nossa solidariedade à família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Força a todos os familiares.

 

Fonte: Agência Alese de Notícias





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.