Home > Cidades > Moita Bonita receberá o Ceac Itinerante

Moita Bonita receberá o Ceac Itinerante

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, o projeto Ceac Itinerante realizará suas atividades na cidade de Moita Bonita, no Agreste sergipano. O projeto do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), leva semanalmente, cidadania e acesso a serviços indispensáveis à população, nos municípios do interior do estado.

O atendimento do Ceac Itinerante acontecerá no Colégio Estadual Djenal Tavares de Queiroz, Rua José Barbosa de Oliveira, s/n; das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. Lá, a população poderá ter acesso a serviços como emissão de carteiras de trabalho e de identidade; atestado de antecedentes criminais e marcação de consultas e exames pelo Ipesaúde. É possível também ser atendido por órgãos como Receita Federal, Jucese, Incra, Detran, Banese, Seidh, Seplag.

“Procuramos, a cada ano, ofertar aos cidadãos mais serviços para oferecer ainda mais comodidade a população do interior que procura o Ceac Itinerante. Acredito qu, em breve, teremos novos convênios firmados, com parceiros que acrescentarão bastante na nossa gama de serviços”, informa Luiz Antônio Uchôa, superintendente de Modernização da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, setor da Seplag responsável pelos Ceac’s.

Na semana seguinte o projeto seguirá na região Agreste, desta vez, na cidade de Pedra Mole, distante 98 quilômetros da capital. Lá o atendimento acontecerá nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, no Colégio Estadual Augusto Franco, localizado na Avenida Governador João Alves Filho.

 

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.