Home > Entretenimento > Cinema > Missão Impossível 5 – Nação Secreta – o melhor da série

Missão Impossível 5 – Nação Secreta – o melhor da série

Sinopse
A agência secreta IMF está em perigo. Uma organização, denominada O Sindicato, é uma nação secreta treinada para fazer o trabalho dos agentes da IMF, só que para o mal. Resta a Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe, formada por Benji Dunn (Simon Pegg), William Brandt (Jeremy Renner), Luther Stickell (Ving Rhames) e uma misteriosa aliada (Rebecca Ferguson), fazer o impossível para impedir os planos dessa organização criminosa.

Mission: Impossible – Rogue Nation
Estreia: 13/08/2015
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 130 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Christopher McQuarrie
Roteiro: Drew Pearce, Will Staples
Distribuidor: Paramount Pictures do Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2015

Curiosidades

A produção marca o reencontro de Tom Cruise com Christopher McQuarrie. O cineasta assinou o roteiro de Operação Valquíria (2008) e No Limite do Amanhã (2014) e roteiro e direção deJack Reacher – O Último Tiro (2012).

Durante as filmagens, Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie encararam o desafio do balde de gelo, que serviu para estimular doações a entidades ligadas à esclerose lateral amiotrófica.

Will Staples faz sua estreia como roteirista de longa-metragem. Ele é responsável pelo roteiro de videogames como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Need for Speed: Rivals.

O filme foi rodado em Londres, Áustria e Marrocos.

Tom Cruise e Alec Baldwin trabalharam juntos no musical Rock of Ages: O Filme (2012).

Foto: Divulgação

Empresário, fundador do Portal Se360, com grande experiência na área de assessoria de comunicação social.
Pai, filho, marido e servo.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.