Home > Destaques > Mais de 11kg de crack são apreendidos no Santa Maria

Mais de 11kg de crack são apreendidos no Santa Maria

Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou na manhã dessa quarta-feira, 9, uma grande apreensão de drogas. O fato ocorreu no loteamento Marivan, bairro Santa Maria.

O grupamento especializado recebeu uma denúncia anônima por volta das 7h, quando informaram que na Rua Santa Maria havia um ponto de armazenamento de drogas de um dos presos da operação Onça Pintada, o suspeito com prenome Fagner.

Diante desta informação, foi montada uma operação com o intuito de fazer uma grande varredura na área por meio de buscas e abordagens a suspeitos. Em seguida, foi encontrada a senhora Cristiane Kelly Lima de Silva, que foi abordada e permitiu a entrada dos militares do Gati em sua residência.

Durante a busca domiciliar, as equipes de serviço notaram que no meio do quintal da suspeita existia uma terra remexida, cavou-se o local e foi encontrado em dois baldes 11,6 Kg de crack.

Diante do exposto, a mulher e todo o material apreendido foram conduzidos ao Denarc para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.