Home > Destaques > Jackson Barreto lamenta morte cerebral de Dona Marisa Leticia Lula da Silva

Jackson Barreto lamenta morte cerebral de Dona Marisa Leticia Lula da Silva

O governador Jackson Barreto lamentou a confirmação da morte cerebral da ex-primeira-dama do Brasil, Dona Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, nesta quinta-feira, 02, após o anúncio de que os médicos responsáveis pelos seus cuidados detectaram, por meio de exames, que não havia fluxo cerebral na ex-primeira-dama.

Dona Marisa Letícia Lula da Silva estava internada desde o dia 24 de janeiro, na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, devido a um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

“É com pesar e tristeza que recebo a notícia da morte cerebral da ex-primeira-dama do Brasil, Dona Marisa Leticia Lula da Silva, que nos deixou na manhã desta quinta, 2 de fevereiro. Sua trajetória, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixou uma marca para nosso povo, de uma mulher forte que soube superar dificuldades em momentos marcantes da história de nosso país. Que Deus a receba e conforte seus familiares, amigos e admiradores. Em nome do povo sergipano, envio votos de pesar e solidariedade ao amigo e ex-presidente Lula ”, disse Jackson.
.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.