Home > Destaques > Jackson Barreto lamenta falecimento do empresário Roberto Constâncio Vieira

Jackson Barreto lamenta falecimento do empresário Roberto Constâncio Vieira

O governador Jackson Barreto lamenta o falecimento de Roberto Constâncio Vieira, por causas naturais, na tarde desta segunda-feira, 27. O empresário tinha 91 anos e deixa quatro filhos, netos e bisnetos. O velório acontecerá no cemitério Colina da Saudade, bairro Jabotiana, e o sepultamento está marcado para as 15h.

Roberto Constâncio Vieira iniciou suas atividades profissionais aos 18 anos, quando foi admitido em 1943 na Vieira Sampaio Comércio e Indústria, e, ao longo de sua trajetória, investiu não só na indústria têxtil, como a de refrigerantes e água mineral. Ele também foi responsável pela reforma e ampliação do Hospital Cirurgia.

“Roberto Constâncio Vieira foi um grande empresário, que atuou não só em Sergipe, como em Alagoas. Visionário, ele investiu no ramo de água e refrigerantes quando o mercado ainda era desconhecido, abrindo um novo nicho em Sergipe. Roberto preocupou-se não só com o desenvolvimento industrial, como em oferecer emprego a diversos trabalhadores. Com sua partida, o estado perde um excelente empreendedor, que construiu um legado, e um cidadão atuante, o qual sempre teve responsabilidade social e preocupou-se com seus familiares e colaboradores. Que Deus conforte a família nesse momento de pesar”, declarou o governador.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.