Home > Entretenimento > Instituto Banese lança chamada pública para realização de espetáculos no Museu da Gente Sergipana

Instituto Banese lança chamada pública para realização de espetáculos no Museu da Gente Sergipana

O Instituto Banese torna público o processo seletivo de propostas para a realização de espetáculos infantis ou infanto-juvenis em seu átrio, durante o ano de 2017. O objetivo da seleção é abrir espaço para a ações de artes cênicas (Circo, Dança e Teatro), em espetáculos direcionados ao público infantil ou infanto-juvenil, visando fomentar a produção artística e também a formação de plateia.

As inscrições poderão ser realizadas entre 07 de novembro a 07 de dezembro. Já os eventos deverão ocorrer no período de 14 de janeiro a 16 de dezembro de 2017. Podem participar deste chamamento público pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural.

Os interessados devem consultar o regulamento abaixo e solicitar o formulário de inscrição através do email chamadapublica.@institutobanese.org.br ou presencialmente na sede do Instituo Banese. Para se inscrever é necessário preencher corretamente o formulário e encaminhá-lo junto com o projeto e documentação solicitada para o mesmo email ou pessoalmente, no horário das 10h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, ou via Sedex, para o Instituto Banese (Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, Aracaju-Se – CEP: 49010-050). Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3218-1551.

O regulamento está disponível no site do museu.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.