Home > Entretenimento > Inscrições para o ‘II Festival Um Banquinho, Uma Canção’ encerram dia 07

Inscrições para o ‘II Festival Um Banquinho, Uma Canção’ encerram dia 07

Estão abertas até o dia 07 de novembro as inscrições para o ‘II Um Banquinho, Uma Canção’ – Festival Sergipano de Música Popular, que acontece entre novembro e dezembro deste ano. Promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o Festival tem como intuito revelar e reconhecer talentos da música sergipana, buscando valorizar e estimular os artistas que trabalham com a música de barzinho.

Realizado por meio do Fundo de Desenvolvimento Cultural e Artístico (Funcart), o evento deverá ter ampla participação, valorizando a prática da música e contribuindo com desenvolvimento sociocultural do estado. Músicos e compositores interessados em participar do Festival, devem preencher a Ficha de Inscrição e atender aos critérios exigidos pelo Regulamento, ambos disponíveis no site da Secult.

Dividido em três etapas, o concurso irá selecionar 24 participantes desta vez, sendo seis a mais do que na primeira edição. Eles serão divididos em quatro grupos de apresentações. Para a segunda etapa serão selecionados os três, de cada grupo, que obtiverem as melhores notas. Já na fase final, os 12 músicos que passarem pelas fases eliminatórias terão, além de premiação em dinheiro, o direito a gravação de um DVD com as apresentações desta fase.

Inscrições

Interessados podem se inscrever mediante entrega e protocolamento do material, solicitado pelo edital, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na sede da Secretaria do Estado da Cultura, situada à Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de Julho, CEP: 49.020150, Aracaju – SE. A documentação deve ser entregue dentro de uma embalagem única e lacrada (envelope, pacote ou caixa) com a identificação II PRÊMIO UM BANQUINHO, UMA CANÇÃO – FESTIVAL SERGIPANO DE MÚSICA POPULAR.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.