Home > Destaques > Homem é preso por estupro de vulnerável em Neópolis

Homem é preso por estupro de vulnerável em Neópolis

A polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável, o crime ocorreu no sábado, 28, no município de Neópolis, na região do Baixo São Francisco.

O suspeito identificado como Claudio Geovanne de Souza, 44 anos, pediu para que as crianças de 11, 8 e 7 anos o ajudassem a arrumar cadeiras e mesas no pátio de um colégio estadual de Neópolis para um evento que ocorreria no mesmo dia. Ao chegarem ao local, Claudio exibiu filmes pornôs e em seguida molestou as crianças. O suspeito ofereceu R$6,00 e doces como forma de “pagamento”. Os garotos foram questionados pelos responsáveis sobre a origem do dinheiro e, assustados, os meninos que são irmãos informaram todo o ocorrido.

Ao realizar a prisão, Claudio não ofereceu resistência. O flagrante foi realizado na Delegacia de Propriá e o suspeito se encontra custodiado na 4º Delegacia Metropolitana de Aracaju. O conselho tutelar está acompanhando o caso e oferecendo amparo às crianças e seus familiares.

 

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.