Home > Concursos e Emprego > Governo divulga resultado provisório do PSS da Fundação Renascer

Governo divulga resultado provisório do PSS da Fundação Renascer

Na última sexta-feira, 04, houve divulgação do resultado provisório para as vagas de socioeducador e orientador social que deverão ser ocupadas na Fundação Renascer de Sergipe. O Processo Seletivo Simplificado (PSS), lançado em 20 de outubro, visa o preenchimento de 67 vagas para atuação nas unidades atendidas pela fundação.

O candidato que não se sentir contemplado com o resultado provisório pode acessar sua avaliação no sistema on-line e, se julgar necessário, impetrar recurso devidamente fundamentado nos termos do Item 07 do Edital.

É importante destacar que o recurso deverá ser individual e devidamente fundamentado, a ser preenchido no site da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), desde às 8h do 1º dia até às 17 horas do dia 10 de novembro. Será indeferido, liminarmente, o pedido de recurso não fundamentado ou intempestivo.

 “A fase recursal restringe-se à correção de erros ou omissões na nota de títulos, não sendo possível anexar documentos novos, apenas aqueles que sirvam para esclarecer alguma informação daqueles anteriormente anexados”, informa Zélia Apóstolo, gerente geral de recrutamento, seleção e movimentação de servidores da Seplag.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.