Home > Colunistas > Game Mania Brothers > Game Mania - Últimas > Gamescom 2015 “Conferência Microsoft”

Gamescom 2015 “Conferência Microsoft”

Como vão Brothers, Tudo sussa? E foi dada a largada a uma das maiores feiras de games do mundo, a já conhecida Gamescom 2015 que acontece na cidade de Colônia na Alemanha, muitas novidades são esperadas para evento e todas elas vocês acompanharam aqui na coluna da games da Game Mania Brothers no se360.
Abrindo a série de conferências da feira tivemos a Microsoft que veio revelar alguns de seus jogos exclusivos que ficaram de fora do line up da E3, como Quantum Break, ScaleBound e Crackdown. A conferencia teve início as 11 da manhã de terça horário de Brasília e começou com um treiller do aguardado Quantum Break onde podemos ver mais sobre sua jogabilidade que se baseia em controlar o tempo. Também foi revelado pela Remedy, produtora do jogo, sua data de lançamento que ficou para 5 de abril de 2016. Dando continuidade vimos Crackdown em ação, um jogo de tiro em terceira pessoa onde 100% do cenário é destrutível. Para fechar a lista de jogos que já haviam sido revelados porém não vimos na E3 tivemos Scalebound, RPG de ação da já consagrada Platinum onde além de lutar com espada e escudo e temos a ajuda de Dragão o qual podemos dar ordens de ataque, esse jogo ficou prometido para o final do ano que vem.
Foi anunciado que em novembro os donos de Xbox One receberam a atualização com o lançamento da retro-compatibilidade e que todos os jogos que são dados para Xbox 360 no Games With Gold serão retro-compativeis para o One, ou seja o pessoal do Xbox One receberam praticamente 4 jogos por mês, 2 propriamente do One e 2 de 360. Em seguida foi mostrado mais uma funcionalidade do Xbox One e Windows 10, estamos falando do suporte DVR para programação de tv. Foi mostrado também o Chat Pad, um teclado que podemos acoplar ao joystick do Xbox One para facilitar a conversação por chat.
Voltando aos jogos tivemos o anuncio da terceira temporada de Killer Instinct e a adição de Rash, o sapinho do BattleToads (eles estão brincando com nossa nostalgia), como personagem jogável no game. Na sequência Cris Charla da divisão Id Xbox veio para anunciar algumas novidades de jogos indies, em destaque temos a revelação de um personagem novo para Boodstained: Ritual of the Night de Koji Igarashi, um dos desenvolvedores do aclamado Castlevania Sinphony of The Night e o anuncio do sombrio We Happy Few. Vimos o anuncio da versão de Minecraft para Windows 10 e o novo jogo da Mojang, o Cobalt. Tivemos um treiler com um pouco de gameplay de Dark Souls 3 da FromSoftware e Home Front da Deep Silver. Logo em seguida tivemos a EA falando sobre Fifa 16 e seu modo exclusivo para o Xbox one o Legends e a 343 Industries veio com mais um treiler de Halo 5 Guardians, sendo esse mais voltado para impulsionar ainda mais a franquia no muiltiplayer competitivo. Tivemos também Just Cause 3 e toda sua destruição, mais a frente tivemos mais um bonito treiler gameplay de Forza 6 e Rise of the Tomb Raider. E para fechar a Microsoft anunciou mais jogo que vira para Xbox One e Windows 10, estou falando de Halo Wars 2, uma grata surpresa para quem joga a franquia Halo.
E assim se encerra a confencia da Microsoft, qualquer outra novidade que venha a aparecer nos traremos aqui para vocês brothers.

Quantum Break

Scalebound

Crackdown 3

A Game Mania Brothers foi fundada em 2001, e hoje é a maior referência em games do interior Sergipano.
Criamos este canal para aproximar jogadores, transformar clientes em amigos.





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.