O 6º Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) participou de uma reunião no Fórum de Estância, com o Poder Judiciário, Ministério Público, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, nessa quinta-feira, 10. O encontro avaliou a Operação Tolerância Zero aos Paredões nas Praias do Saco e Abaís, ocorrida no último fim de semana no litoral Sul.
De acordo com levantamentos do 6º BPM, a ação ocorrida na noite do domingo, 6, e na madrugada da segunda-feira, 7, resultou na apreensão de quatro paredões que causavam perturbação do sossego alheio e público aos veranistas e moradores das praias do Abaís, Dunas e Saco. Na ocasião, todos os equipamentos foram encaminhados à Delegacia Regional de Estância.
Acordo
Segundo o que foi decidido na reunião, a partir de agora, o 6º BPM também atuará em parceria com os demais órgãos. Para tanto, será elaborado um planejamento conjunto, visando garantir a tranquilidade, o respeito ao sossego e a segurança nessas praias, durante os próximos feriados e finais de semana.
Fonte: SSP/SE