Home > Capital e Interior > Falta de energia provoca desabastecimento em Aracaju

Falta de energia provoca desabastecimento em Aracaju

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) comunica que, devido à falta de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Poxim, em Aracaju, está comprometido o abastecimento dos seguintes bairros: Atalaia, Zona de Expansão, Coroa do Meio, São José, 13 de Julho, Salgado Filho, Grageru, Farolândia, Augusto Franco, Orlando Dantas, Inácio Barbosa, Eduardo Gomes, Santa Maria, Sol Nascente, Santa Lúcia, Luzia, Getúlio Vargas, Pereira Lobo e São Conrado.

Equipes de manutenção da Deso estão no local e a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente, após o restabelecimento da energia elétrica. A Deso informa ainda que vem mantendo contato com a fornecedora de energia elétrica desde às 15h30 de quarta-feira, 09, solicitando agilidade na resolução do problema da falta de energia, mas até agora não obteve retorno.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.