Home > Concursos e Emprego > Estado realiza primeira convocação para perícia do PSS do Magistério

Estado realiza primeira convocação para perícia do PSS do Magistério

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 1º, o resultado definitivo e as primeiras convocações do Processo Seletivo Simplificado do Magistério Estadual. O PSS visa à contratação temporária de professores de Educação Básica na Rede de Ensino da Secretaria de Estado da Educação e disponibilizou 128 vagas entre as disciplinas de Arte (13), Biologia(55), Física(30), Filosofia(9) e Sociologia (21). A lista com os nomes dos aprovados e as datas da perícia está disponível aqui.

A lista de convocação abrange os aprovados com deficiência física, quilombolas, e mais dezenas de classificados nas disciplinas, a fim de preencher, o quanto antes, o quadro da Secretaria de Educação. “Seguimos as solicitações da Seed que define as prioridades das disciplinas que devem ser convocadas”, explica a gerente geral de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento de Servidores do Estado, Zélia Apóstolo.

Documentos e exames

Para procedimento de perícia os candidatos devem estar munidos de alguns documentos como carteira de identidade original e cópia, cópias do CPF e título de eleitor, acompanhadas de original, cópia da Conta Corrente do Banese, comprovante de residência, Certificado de Escolaridade, Certidão de Quitação Eleitoral, extrato do PIS/Pasep, cópia de Alistamento Militar (para homens), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Criminal Estadual e Federal.

O horário de comparecimento da perícia é das 7h às 16h30 de segunda a quinta-feira, e de 7h às 13h às sextas-feiras. Entre os exames necessários para a perícia médica estão hemograma, grupo sanguíneo, fator RH, colesterol e glicemia, entre outros. Para visualizar todos os exames vide edital.

 

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.