Home > Esporte > Em noite heróica, Itabaiana empata com CRB e avança na Copa do Nordeste

Em noite heróica, Itabaiana empata com CRB e avança na Copa do Nordeste

O Itabaiana empatou com a forte equipe do CRB em 0x0 e obteve a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste na primeira colocação do Grupo D, jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

O Ita poderia ter saído de Maceió com uma vitória, já que teve duas excelentes chances de marcar o gol nos pés de Geovane e André Beleza, que pararam no goleiro Juliano e no travessão, respectivamente. Toda a equipe se doou bastante, mas o destaque maior ficou com o goleiro Genivaldo, que mais uma vez fez defesas providenciais.

A experiência do elenco tricolor falou mais alto que a euforia regatiana. Os atletas da Olímpica souberam suportar a pressão e saíram de campo ovacionados pelos torcedores do Itabaiana presentes na capital alagoana.

O técnico Ailton Silva mandou a campo Genivaldo, Magno, Heverton (Tiago Garça), Alexandre e Janilson Madona (Edinho); Daniel Paraíba, Zaquel e André Beleza; Geovane, Diego Neves (Thomas Anderson) e Paulinho Macaíba. Vale ressaltar que Macaíba completou na noite de ontem 50 jogos com a camisa do Itabaiana e receberá uma singela homenagem no clássico de domingo, contra o Club Sportivo Sergipe.

O Tricolor ficou no pote 2 da segunda fase da Copa do Nordeste e enfrentará na próxima fase, em sistema mata-mata, uma equipe do pote 1, que poderá ser Bahia, Sport, Santa Cruz ou Vitória. O sorteio ocorrerá amanhã na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com informações da Associação Olímpica do Itabaiana

Imagem: Bruna Alves





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.