Home > Destaques > Dupla acusada de crimes contra o patrimônio é presa em Itabaiana

Dupla acusada de crimes contra o patrimônio é presa em Itabaiana

No final da tarde desta segunda-feira, 30, Diego Santos Lapa, 22, foi preso por policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana e policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Diego atuava em conjunto com Romário das Queimadas. Eles eram responsáveis pela prática de diversos crimes contra o patrimônio na cidade de Itabaiana. Na última ação, o roubo a uma motocicleta HONDA  NXR 160 BROS, de cor Vermelha,  eles foram identificados, o que ensejou a representação pelo mandado de prisão.

Diego foi preso ontem no bairro Queimadas, próximo a sua residência, enquanto Romário já se encontrava custodiado, também em cumprimento ao mandado por roubo.

Ações integradas entre a Delegacia Regional de Itabaiana e o 3º BPM têm sido constantes no intuito de promover a paz aos Itabaianenses.

 

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.