Home > Consumidor > Deso oferece desconto de 100% dos juros e multas para clientes inadimplentes

Deso oferece desconto de 100% dos juros e multas para clientes inadimplentes

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) ampliou o Plano de Negociação de Dívidas (PRDV). Os consumidores que estão com contas de água em atraso podem obter desconto de 100% dos juros e multas dos débitos vencidos até dezembro de 2015. A oferta é por tempo limitado. Para regularizar sua situação junto à Deso e obter os descontos, os clientes devem procurar as lojas de atendimento mais próximas, portando documentos pessoais.

Os clientes residenciais são o principal foco da Companhia ao ofertar o PRDV, mas o plano atende também as categorias comercial, industrial e pública. “O plano de negociação tem como objetivo criar uma alternativa para que os clientes mantenham-se adimplentes no atual quadro de crise econômica, oferecendo descontos atraentes que facilitam a negociação dos débitos. É uma oportunidade para as pessoas quitarem as dívidas dos últimos 10 anos”, explica a assessora técnica comercial da Deso, Edime Medeiros Leite.

As pessoas que tiverem interesse em renegociar suas dívidas devem procurar os postos de atendimento para atualizar seu cadastro na Deso, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de titularidade (ou usufruto) do imóvel em questão.

Além da melhoria direta para a população, o dinheiro resgatado através desse plano será revertido também em melhorias no atendimento à população através de tecnologias e aprimoramento dos serviços prestados.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.