Home > Capital e Interior > Cumbe recebe o Ceac Itinerante

Cumbe recebe o Ceac Itinerante

Nesta semana, o Ceac Itinerante chegará à cidade de Cumbe, município do Médio Sertão sergipano, que tem quase quatro mil habitantes. A cidade receberá os serviços do programa que leva cidadania aos municípios de todo o estado.

O programa atenderá a população nos dias 1º, 3 e 4 de novembro no Colégio Estadual Alcebiades Paes, localizado na Avenida Dr. Leandro Maciel, 40, Centro, das 8h às 17h.

Entre os serviços que a população pode aproveitar estão emissão de documento de identidade, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, entre outros. É possível ainda, ser atendido em órgãos como Ipesaúde, INSS, Incra, Detran, Jucese, Sedeurb e muitos outros. “Para ser atendido, basta chegar ao local no horário e reservar sua senha”, informa o diretor geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

Fonte: ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.