Home > Capital e Interior > Ceac de Itabaiana terá agendamento para serviços da SSP

Ceac de Itabaiana terá agendamento para serviços da SSP

Devido ao sucesso e a grande procura dos serviços prestados pelo Ceac Itabaiana, em especial aos serviços ofertados pela SSP, como carteira de identidade, a partir da próxima segunda-feira, 15, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) irá disponibilizar agendamentos para o referido serviço. A medida visa maior comodidade e celeridade no atendimento ao cidadão.

Segundo o diretor geral dos Ceac´s, Alex Prata, 80% da capacidade de atendimento da unidade será realizada por agendamento e 20% de forma presencial. Explica que para o agendamento, o cidadão poderá realizar através dos canais: www.ceac.se.gov.br, 08000796100 ou presencialmente.

Ressalta que, depois de realizado o agendamento, o cidadão deverá comparecer com 15 minutos de antecedência ou até 15 minutos após o horário agendado, munido de toda documentação informada no momento do seu agendamento ou que pode ser encontrada no site.

Alex explica que, operacionalmente, o quantitativo do agendamento será feito de forma proporcional aos funcionários existentes. “Como existem nove funcionários no setor a  parametrização deverá ocorrer da seguinte forma:  7h às 8h, atendimento de 20 cidadãos presenciais; 8h às 9h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 9h às 10h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 10h às 11h, atendimento de 14 cidadãos agendados; 11h às 12 horas, atendimento de 14 cidadãos agendados; 12h às 13h, atendimento de 14 cidadãos agendados”.

Ainda segundo o diretor geral dos Ceac´s,a redistribuição pode ficar a critério da gestão da unidade e pode passar por ajustes conforme realidade do dia a dia. Em relação às possíveis desistências ou não comparecimento ao agendamento poderá ocorrer encaixe da demanda presencial, conforme ocorre nos demais Ceac´s.

Fonte: ASN

Imagem: Victor Ribeiro / ASN





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.