Home > Destaques > Associação criminosa é desarticulada na capital

Associação criminosa é desarticulada na capital

Cerca de quatro envolvidos foram capturados nesta madrugada
A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), realizou a prisão de Marcos Roberto Silva Santos , Jhully Crislayne de Jesus Santos, Andréia Mendes Rocha, Wanderson de Jesus Santos e Edson Matias de Oliveira, todos suspeitos de tráfico de drogas. O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, 24.

Militares do Núcleo de Inteligência realizaram um levantamento que os levou à identificação do grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas que atuava no bairro Olaria. As equipes do Gati se deslocaram até o local para realizar uma varredura e encontraram um veículo com as características recebidas pela denúncia, um celta preto de placa HZP-3410.

Na interceptação do veículo, houve confronto policial e Marcos Roberto Silva Santos foi atingido de raspão, motivo pelo qual cessou o tiroteio.

Após diligências, os militares encontraram com Marcos e mais quatro suspeitos, um revólver calibre .32 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas e uma quantidade razoável de maconha pronta para ser comercializada.

Diante do flagrante os militares realizaram mais buscas na residência do suspeito onde foram localizados um outro revólver calibre .32, 16 cápsulas vazias de cocaína e duas cheias, a quantia de R$ 216, dois tabletes que totalizavam mais de 1,5kg de maconha, 18 pinos de cocaína, sendo dois cheios e 16 vazios.

Os demais passageiros do veículo têm passagem pelo sistema criminal sergipano. A exemplo de Jhully, presa também por tráfico de drogas há cerca de 3 meses.

Roberto foi encaminhado ao hospital onde foi medicado, avaliado e conduzido posteriormente com os demais suspeitos e o material apreendido à Delegacia Plantonista (Deplan), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.