Home > Policial > Adolescente é apreendido por ato infracional análogo a Homicídio tentado

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo a Homicídio tentado

O caso aconteceu no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju

No final da tarde dessa quinta-feira, 23, policiais militares apreenderam um jovem acusado por ato infracional análogo a homicídio tentado, cometido no bairro José Conrado de Araújo em Aracaju.

A apreeensão aconteceu logo após o adolescente ter sacado e disparado o tiro contra a vítima que estava em frente a sua residencia, alvejando-a na coxa direita, quando uma viatura estava passando em frente ao local e flagrou  toda a ação.

Ante o exposto, a vítima foi socorrida e em seguida os agentes conduziram ambas as partes a Delegacia Plantonista Norte, onde foi confecionado um auto de apreensão por ato infracional análogo a homicídio tentado.

 

Fonte: SSP/SE





Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve cadastrar seus dados e aguardar moderação. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.